Vamos trocar correspondências virtuais sobre educação?

O Blog Envelope Digital é um recurso para trocarmos

correspondências virtuais sobre educação.

Este espaço é um local onde educadores podem interagir enviando informações sobre os conhecimentos adquiridos em salas de aula e fornecer os seus endereços e sugestões para uma futura troca de parcerias através de projetos e novos blogs.

Este Blog divulgará idéias (sites, e-mails,blogs, vídeos,bibliografias,...) procurando aproximar as pessoas da área da educação e da informática educativa.

Conto, desde já, com a sua participação.

Adorei enviar esta carta para você!

Participe deste blog!!!

Um grande abraço...

Paola Hoffmann Schuetzler Gomes

Nosso livro no blog do Aldo Brasil

Hoje parei para postar tudo o que foi publicado na web divulgando o meu trabalho na área da educação. Muitas vezes precisamos parar para refletir sobre a nossa prática e avaliar se estamos no caminho certo.

Desenvolvi o projeto "O Jovem cientista no Micro Macro Mundo dos Artrópodes" com a minha colega de trabalho Aurea Vieira.Ele foi entregue para todas as escolas municipais e estaduais do município de Joinville.

O livro foi divulgado no Blog do repórter Aldo Brasil , do Click RBS.


Para saber sobre o livro acesse http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&coldir=1&tp=10&template=3948.dwt&blog=433 e procure pela postagem de Segunda-feira, 01 de março de 2010 , com o título "Escola Municipal Karin Barkemeyer lança livro"